[Fotos] Concurso Cosplay FNAC

No dia 18 de abril, às 10h30, aconteceu um concurso cosplay na FNAC Curitiba a fim de promover o filme Dragon Ball Evolution e o AnimeXD contribuiu nessa empreitada. No entanto quem esteve lá pode notar que apenas quatro cosplayers apareceram para participar. Você deve estar pensando que isso foi preducial ao evento, mas eu digo uma coisa: não foi. Na minha opinião e na opinião de muitos presentes - inclusive de juízes do concurso - esse foi um dos melhores Concursos Cosplay já realizados em Curitiba, por dois motivos:

Primeiro porque, na minha opinião, os quatro participantes foram vencedores. Claro que houve um julgamento de apresentação como em qualquer outro concurso, porém ir até a FNAC num sábado de manhã não é fácil! E além disso, só o fato de terem participado do concurso em si já é um mérito maravilhoso, cada um deles pode encher a boca e dizer "EU participei". Segundo, teve muita gente que foi assistir, fato que ajudou muito! Sabe como é, a galera sempre anima as coisas, não teria metade da graça que teve se ninguém fosse lá apenas para assistir.

Por tudo isso, nós do AnimeXD gostaríamos de agradecer a cada uma que compareceu no evento, seja cosplayer, jurado ou espectador! Com certeza a presença de vocês fez toda a diferença para que esse fosse um concurso especial, como há muito não se via na cidade. Obrigado!

As colocações foram: 1º Kanchi (Rodrigo Vana), 2º Sasori (Evelyn Sobreiro), 3º Pain (Guilherme Kokubo) e 4º Hinata (Claudiane Dolanski).

E finalmente, as fotos! Ao todo são 37 imagens, a maioria absoluta delas - e não podia ser diferente - é das estrelas do evento: dos cosplayers! Espero que gostem e comentem também!

Concurso Cosplay Dragon Ball / FNAC / AnimeXD

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Eu Leio!

eXTReMe Tracker